11 de maio de 2014

Encontro Sub 10 em Ílhavo

 

No dia da Mãe, domingo 4 de Maio de 2014, uma das equipas de sub 10 do GRIB deslocou-se ao pavilhão do Illiabum, em Ílhavo. 
Esta equipa começou por defrontar o Illiabum. Os miniatletas entraram bem no jogo e disputaram-no ao mesmo nível que os adversários .
Seguiu-se o jogo com os Atómicos que só compareceu com três atletas. Possivelmente devido ao cansaço já acumulado pela equipa adversária, o jogo tornou-se bastante fácil.
Por fim, defrontou-se a equipa do GICA, um grupo com um nível razoável com quem se disputou o jogo a um bom nível.
Globalmente, as exibições foram bem conseguidas como possível resultado de um nível mais baixo de competição dos adversários. Mesmo assim, os miniatletas demonstraram que conseguem construir o jogo e jogar em equipa. Devem, no entanto, continuar a comparecer aos treinos, atentos, de forma a corrigir os aspetos menos conseguidos.
Realizou-se ainda um pequeno circuito técnico onde os nossos representantes, o Gabriel e a Alba tiveram um bom desempenho, tendo a Alba conseguido ficar em segundo lugar.
Na prova do 1x1, o Carlos e o Vasco bateram-se bem. 


Os nossos atletas foram: Alba, Carlos, Gabriel, Ivo, Nádia, Tomás e Vasco, com um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos acompanharam e nos apoiaram e, em particular, às mães. 

O treinador,
David