11 de maio de 2014

SUB 12 DO GRIB NA DECATHLON

Hoje, dia 11 de Maio, a equipa de Sub 12 do GRIB deslocou-se a Aveiro, para realizar mais um encontro. Desta vez o encontro foi ao ar livre, no parque da loja Decathlon.


A nossa equipa,  constituída apenas por uma atleta Sub 12 e 6 atletas sub 10, defrontaram o Beira Mar, Oliveirense e Illiabum feminino.
No primeiro jogo frente o Beira Mar, tivemos bastantes dificuldades em impor o nosso basquete, pois a outra equipa era claramente mais forte fisicamente, mais velha e com outra experiência. No entanto, os nossos atletas conseguiram por algumas vezes, concretizar bons momentos de basket.
No segundo jogo frente a Oliveirense, já estivemos bem melhor, conseguindo pôr em prática aquilo que treinamos, em grande parte do jogo. No entanto, não estávamos a conseguir jogar com o espaço pretendido ao nível ofensivo e defensivamente tivemos vários momentos de distração.
No último jogo, frente o Illiabum feminino, já estivemos muito melhor. Conseguimos jogar com espaço, com um jogo bastante coletivo e mais atento e dedicado defensivamente.
Fomos melhorando significativamente ao longo da manhã, mas ainda há muito a melhorar.
Um muito obrigada aos familiares pelo apoio incondicional.


Os nossos atletas foram: Lara, Rita, Isa, Diogo, João, Tiago e Gonçalo.

A Treinadora,
Tânia Gaião