20 de novembro de 2012

CRÓNICAS SUB 14 MASCULINOS

Sangalhos 52 x 53 GRIB


Atletas Convocados: Tomás, Samuel, Jorge, Ricardo, Rui, Luís, Tiago, Gonçalo, Paulo e Afonso.
Parciais: 14-16; 23-02; 10-16; 05-19;

Após a longa viagem a Sangalhos, a nossa equipa entrou um pouco desconcentrada na primeira parte do jogo, marcamos poucos pontos, ganhamos poucos ressaltos, as perdas de bola eram constantes e o pior eram os pontos falhados. Mas após um longo intervalo, os nossos atletas entraram na segunda parte com a cabeça levantada, lutando assim minuto após minuto. Nesta segunda parte recuperamos bastantes bolas, aproveitamos cada lance que nos era concebido para podermos marcar e assim carregamos connosco uma vitória, que nos moralizará para o próximo jogo.

Parabéns aos nossos atletas pela vitória!

GRIB 60 x 67 Sanjoanense

Atletas Convocados: Tomás, Samuel, Jorge, Ricardo, Rui, Luís, Tiago, Gonçalo, Paulo, Xavier e Afonso 
Parciais: 09-19; 20-23; 12-13; 19-12.

Nesta jornada os nossos atletas demonstraram algum cansaço devido a este fim-de-semana ter sido jornada dupla, mas mesmo assim tentaram dar o seu máximo e nunca desistiram.
Os atletas da Sanjoanense eram mais fortes, tanto tecnicamente como fisicamente, mas os nossos atletas estiverem bem, fazendo assim uma exibição razoável.
Na primeira parte do jogo, o GRIB não concretizou muitos pontos, para contrariar, na segunda parte mostraram do que melhor sabem fazer e reduziram significativamente a diferença de pontos, perdendo assim o jogo por diferença de 7 pontos.

O Treinador,
Filipe Belinha