19 de outubro de 2009

XIV Campeonato Nacional Sub20 Fase Interdistrital Centro

Era com expectativa e alguma ansiedade que aguardávamos pelo início do Campeonato.
Após 48 dias 31 treinos e 4 jogos, finalmente era chegado o dia do desembarque.
O jogo foi sempre bastante disputado de parte a parte. O Clube Camões apresentou um jogo com uma defesa bastante agressiva, transições bastante rápidas e jogo de meio campo bastante dinâmico.
Sempre com dificuldade fomos ultrapassando os problemas que nos eram colocados. Procuramos defender os pontos fortes da equipa adversária e sair rápido para o contra ataque. Tivemos sempre na frente do marcador, embora o Clube Camões nunca tivesse desistido e procurado sempre contrariar o nosso ascendente, nomeadamente no último período onde intensificou a defesa e baixou dos 10 pontos.
Foi uma boa estreia onde a equipa demonstrou um empenho muito grande nomeadamente em termos defensivos e procurou trabalhar colectivamente em termos ofensivos.
As baixas percentagens  de lançamento principalmente no contra ataque, dão-nos confiança para o futuro mas também a convicção que temos que continuar a trabalhar forte e melhorar os aspectos menos positivos deste jogo.
Os parabéns para todos os elementos da equipa e uma palavra de apreço para a equipa adversária que nunca baixou os braços.
Treinador
Simões