21 de abril de 2008

MINIBASQUET - Feminino

A nossa equipa de Minis 12 Femininas, participou na 2ª Jornada do Circuito Feminino "Ticha Penicheiro" de Minibasket, que decorreu no Pavilhão Multidesportos de Coimbra no Domingo dia 20 de Abril, durante todo o dia.

Pela equipa jogaram: Barbara Barbosa, Rita Reis, Francisca Ferreira, Sónia Martins, Filipa Mota, Debora Almeida, Sílvia Rocha e Joana Dias.

Uma jornada que contou com a participação de equipas da AB Porto (SC Coimbrões, CPN, e Desportivo Leça), da AB Coimbra (Olivais FC, Académica Coimbra e PT Coimbra), da AB Viana do Castelo (ED Viana, ED Limiana e BC Coura) e da AB Aveiro (GRI Brandoense, Colégio Calvão e GD Gafanha).
No entanto a nossa equipa apenas defrontou cinco delas (PT, Despotivo de Leça, Escola de Viana, Calvão e Coura).

O Sucesso é a palavra mais apropriada para esta prova, iniciativa da Associação de Basquetebol de Viana do Castelo, apoiada pelo Comité Nacional de Minibásquete e à qual se associaram as Associações do Porto, Aveiro e Coimbra.

Esta prova tem como objectivo geral o fomento da prática do Minibasquete feminino através da realização de um conjunto de convívios, organizados em dois circuitos a laranja e o rosa, com clubes das várias associações envolvidas.