21 de abril de 2008

Iniciados Femininos

GRIB 81 x 20 Sanjoanense

Pelo GRIB jogaram: Marisa, Paula, Ana Paula, Daniela, Catarina Marques, Rute, Catarina Amorim, Andreia, Joana Tavares e Vitória.
Este foi o 1º jogo a contar para a Taça Primavera.
Apesar da diferença entre as duas equipas, penso que podíamos ter feito muito melhor, pois 46 cestos falhados mostra o quanto podíamos ter feito bem melhor…

Sangalhos 44 x 70 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Marisa, Paula, Ana Paula, Daniela, Tamara, Catarina Marques, Rute, Catarina Amorim, Andreia, Joana Tavares e Vitória.

2º Jogo para a Taça Primavera.
Começamos muito mal… A 1ª parte foi muito fraca da nossa parte, não revelou nada daquilo que já sabemos fazer. Cometemos muitos erros infantis, tudo porque não pensamos antes de agir e chegamos a intervalo a perder 25-19. Na 2ª parte melhoramos a nossa atitude e corrigimos alguns dos erros graves que estávamos a cometer e conseguimos afastarmo-nos no resultado.

Nota: É de referir que 4 das nossas atletas (e do Sangalhos também) tiveram treino da selecção da parte da manhã e demonstraram algum cansaço como é óbvio, mas a elas o nosso obrigado pelo esforço.

Destaque individual: Catarina Marques

Pela sua entrega ao jogo, por não desistir de bolas que pareciam perdidas, por acreditar e conduzir a equipa à vitória jogando e fazendo jogar… por elevar os níveis de motivação da equipa …

A todas as atletas fica o recado….Em vez de se baixar os braços, deve-se sim continuar acreditar que é possível, continuar a lutar por todas as bolas que parecem perdidas e pensar sempre positivo…
Como já vos disse, dentro de campo TUDO DEPENDE DE VOCÊS!! O treinador apenas lá está para vos orientar, ajudar, dar força e corrigir…

A Treinadora,
Tânia Gaião