3 de dezembro de 2013

SUB 10 EM OVAR

No passado dia 17 de Novembro, as equipas de Sub 10 do GRIB deslocaram-se a Ovar, para mais um encontro de Minibasquete.


A equipa A do GRIB defrontou as 2 equipas da Ovarense e o ACR Vale Cambra. A nossa equipa portou-se muito bem, conseguindo mostrar o trabalho feito todas as semanas, com bons momentos de basquete. No entanto ainda temos muito trabalhinho pela frente se queremos evoluir cada vez mais.
Pela equipa A jogaram: Rita, Diogo, João, Filipe, Duarte, Rodrigo, Gonçalo, Tiago, Juliana, André, Santiago e Zé. Treinadores: Tânia Gaião e Emanuel Mendes


A equipa B do GRIB defrontou também as duas equipas da casa e o ENESSE.
É uma equipa jovem ainda, com muito trabalho pela frente, mas os nossos jovens atletas tiveram uma boa atitude, conseguindo aplicar já alguns dos conteúdos que treinam. É uma equipa com muito trabalho pela frente.
Pela equipa B jogaram: Ana Sá, Alba, Mariana, Gustavo, Pedro, Ivo, Carlos, Catarina, Maria, Gabriel, Vasco e Rui. Treinadores: Vera Moreira, Pedro e Miguel Macedo.


Este foi um dia em grande para os nossos mini atletas. Depois de uma manhã cheia de jogos, veio o almoço em equipa no Dolce Vita, para em seguida assistirmos ao jogo da Taça de Portugal, entre a equipa senior da Ovarense e o SL Benfica.
Para muitos foi o 1º jogo que assistiram, para outros foi uma delicia ver os seus idolos mais uma vez de tão perto. Foi um a alegria para todos e um dia cheio de basquetebol.


Este dia só foi possível graças ao apoio e disponibilidade dos Pais, aos quais agradecemos imenso por tudo.
Queremos também deixar um agradecimento especial à AD Ovarense pela disponibilidade e colaboração para tornar este momento possivel.