5 de dezembro de 2012

CRÓNICAS SUB 14 FEMININOS

Atómicos 58 x 40 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Clara.

Jogo que desejávamos entrar mais fortes, mas não conseguimos. Foi um jogo irreal, longe do nosso potencial e sem grande história.

GRIB 44 x 56 Illiabum

Pelo GRIB jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Clara.

Jogo decisivo para equipa adversária, mas independentemente disso, a nossa equipa entrou no jogo para disputá-lo até ao último minuto e mostrar a seu valor.
E assim foi! Estivemos praticamente sempre na frente do marcador, mas sempre com um resultado muito equilibrado. Foi um jogo muito intenso!
Infelizmente na recta final deixamo-nos envolver pelas nossas emoções, cometendo erros cruciais que deixaram o adversário empatar o jogo e levá-lo a prolongamento. Já no prolongamento, ficamos ainda mais nervosas, precipitadas que levaram a muitos erros consecutivos, que se transformaram todos em pontos para o adversário, estabelecendo assim uma vantagem irreal de 12 pontos, que não reflete o que se passou durante o jogo.
Merecíamos esta vitória, mas no entanto, aprendemos muito com ela para jogos futuros e fez-nos crescer.
Estou muito orgulhosa do jogo feito pelas minhas "piquenas" :) Só temos que continuar neste caminho e deixar de ser tão irregulares nas nossas prestações. Estamos a crescer e novos desafios nos esperam!
"Mãos" ao trabalho equipa!!!
A Treinadora,
Tânia Gaião