20 de novembro de 2012

CRÓNICAS SUB 18 MASCULINOS

GRIB 73 x 52 Ovarense

Pelo GRIBrandoense jogaram: Rui Silva, Nuno Sousa, Caseiro, João Luís, Cláudio, Pedro, Miguel, Jota, Neves, Rui e Nuno.
Defrontamos a Ovarense e mais uma vez entramos bem no jogo, com muita garra e muita atitude, acabando assim o primeiro período com um bom resultado de 12-16, mas mais uma vez os tornouver´s influenciaram o decorrer do jogo. No segundo período as perdas de bolas e os ressaltos, foi o que a Ovarense mais aproveitou, acabando o segundo período com um resultado de 27-38. Já na 2º parte do jogo, o GRIB entrou bastante mal pois mais uma vez as perdas de bola e os ressaltos defensivos e ofensivos, ditaram a vitória para a equipa de Ovar.
É preciso trabalhar mais no treino, não é só entrar bem no 1º Período mas sim nos 4 períodos.

Os obstáculos não têm que parar. Se vocês taparem com uma parede, não virem as costas e não desistam, mas descobrir como escalá-la, atravessá-la, ou contorná-la.” MJ.

Esgueira 68 x 48 GRIB

Grib a defrontar uma das melhores equipas do grupo, mais uma vez entrando com o pé direito equilibrando o resultado até ao 2º Período indo apenas para o balneário com uma desvantagem de 5 pontos.
Na segunda metade do jogo, como já é habitual, a equipa Brandoense entra com pouca garra e pouca ambição de ganhar, cometendo assim mais erros e várias desconcentrações nos ataques e na defesa.
É preciso aplicar nos jogos o que se faz nos treinos!

Eu não olho para as consequências de falhar um lance importante, quando você pensa acerca das consequências, pensa sempre em resultados negativos.” M.J
Confiança!
O Treinador,
Filipe Belinha