14 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 16 B MASCULINOS


GRIB 50 x 55 ENESSE 



Pelo Grib alinharam: Diogo Pereira, Carlos Alves, David Sá, Pedro Leite, José Miguel, João Mendes, Diogo Teixeira, Carlos Miguel, Ricardo Ferreira, Joel Teixeira, João Lopes, Pedro Albergaria. 

Resultados nos quatro períodos: 13-10, 21-26, 42-36, 50-55.
A equipa de Sub 16 Masculinos B do Grib. estreou-se este fim de semana em jogos oficiais frente ao ENESSE. 
Devido a alterações de calendário, o jogo previsto para domingo em Oliveira de Azeméis, foi realizado este sábado dia 10/11 no Pavilhão do Grib.
O factor casa não foi, no entanto, suficiente para a equipa do Grib levar de vencida o visitante, devido às oscilações da equipa ao longo dos quatro períodos. Aliás, este é o eterno dilema dos treinadores: pôr todos os atletas a rodar e correr o risco de um resultado menos bom, ou apostar principalmente no núcleo mais forte e regular e poder discutir o resultado. 


Mas todos os atletas jogaram e para quem tinha “fome” de competição isso era o mais importante. O ENESSE, por seu lado, abriu o marcador e com poucos jogadores para rodar conseguia um maior equilíbrio de período para período. 
Como já vem sendo hábito a assistência relativa ao Grib era insignificante, enquanto o ENESSE trazia uma falange de apoio numerosa e aguerrida.


O Treinador,
Fernando Silva