14 de novembro de 2012

CRÓNICA SUB 14 FEMININOS

OVARENSE 58 x 56 GRIB

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Clara.

Primeiro jogo a contar para a segunda fase, onde se disputa o acesso ao Campeonato Nacional e Torneio Inter-Associações.
A nossa equipa não entrou bem no jogo, cometendo vários erros na transição, sendo muito passivas a defender e lentas a recuperar, e, não conseguindo aproveitar as oportunidades claras no ataque. Isto fez com que a equipa da Ovarense chegasse ao final do 1º período com alguma vantagem, que bem aproveitou as nossas fragilidades e erros.
No 2º período tivemos que ir atrás do prejuízo, para tentar diminuir a diferença e poder discutir o jogo até ao final... e assim foi!! 
Apesar de não estarmos no nosso melhor, sermos atingidas com 2 lesões, excesso de faltas e o jogo estar sempre parado por erros provocados pela equipa de arbitragem, condicionando o decorrer do jogo e fazendo com que o jogo demorasse 2h15 minutos(!!)...  conseguimos equilibrar o jogo até ao final, fazendo com que a vitória fosse decidida nos segundos finais.
Infelizmente a vitória sorriu à equipa da casa, que soube sempre aproveitar bem todas as oportunidades.
Apesar de nunca termos desistido do jogo, mais uma vez não entramos bem e só nos preocupamos tarde de mais com o jogo. Tudo começa no ... TREINO!! É preciso treinar bem, com empenho e vontade de melhorar, para depois no jogo aplicar o que se treina.

Desejamos as rápidas melhoras às nossas atletas Joana e Francisca, de forma a puderem dar o seu contributo à equipa o mais rápido possível.

A Treinadora,
Tânia Gaião