22 de outubro de 2012

SUB 14 FEMININAS DISPUTAM LIGUILHA PARA TENTAR APURAMENTO

GRIB 51 x 55 Oliveirense


Parciais: 17-11; 09-22; 11-16; 14-06

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Joana.

Este jogo decidia o apuramento direto para a equipa que saísse vencedora.
Infelizmente a nossa equipa esteve, mais uma vez, longe daquilo que sabe fazer, realizando mais um jogo que não desejamos recordar mais tarde.
Sabendo da importância do jogo, deveríamos ter mostrado outro tipo de atitude e maturidade no jogo, mas não o conseguimos. É claramente algo que temos que melhorar muito...
Fomos demasiado precipitadas em todas as acções ofensivas, o que possibilitou imensos contra-ataques fáceis à equipa adversária e quanto nos apercebemos do que se estava a passar já era tarde demais!

Temos que estar muito mais concentradas dentro do jogo, aplicar o que se treina, conseguir ouvir a treinadora e aplicar o que ela vos pede, jogar coletivamente para tirarmos partido das nossas qualidades e atingirmos os nossos objetivos.
Enquanto não formos MUITO mais maduras em treino e em jogo e encararmos tudo com muita mais seriedade e vontade, vamos ter imensas dificuldades para evoluir e atingir os nossos objectivos.
Têm que acreditar muito mais em vocês, mas principalmente nas colegas e no vosso valor como equipa.
Quando todas juntas trabalharem desde 2a até 6a feira com a mesma intensidade, vontade, dedicação, atenção e seriedade, vão chegar a jogo e sentirem-se muito mais fortes e confiantes individual e coletivamente.

Com este resultado, iremos disputar uma liguilha este fim-de-semana, para ainda tentar o apuramento para a próxima fase. Só quem se apurar para a próxima fase, poderá disputar o acesso ao Campeonato Nacional e o Torneio Inter- Associações.
Resta-nos esta oportunidade para estar entre as 8 melhores de Aveiro.
A liguilha será contra o Galitos, sábado às 17h30.

Contamos com o apoio de todos, para motivar a equipa!
Obrigada!
 A treinadora,
Tânia Gaião