16 de outubro de 2012

1º ENCONTRO DE SUB 10 F/M DA ÉPOCA



No passado Domingo, 14 de Outubro, realizou-se o primeiro encontro de Sub10 Masculino e Feminino da época e no Pavilhão do Grib.

Pela equipa masculina jogaram: Isaac Carvalho, João Paulo, João Pedro, Fernando Cavadas, Manuel Brito, Gonçalo Fonseca e Tiago Castanheira.

Pela equipa feminina jogaram: Rita, Anita, Juliana, Isabel, Maria, Maria João, Carolina, Diana e Mariana.


Este encontro teve apenas a participação da equipa de Oliveira de Azeméis, a Oliveirense.
Tendo sido o primeiro encontro da época, foi de notar na equipa feminina um grande nervosismo. Nervosismo que, apesar de ter havido momentos bons no jogo fruto do trabalho da época passada, foi o motivo de ter havido momentos não tão bons no jogo. Apesar disso, a época está a começar e temos muito tempo para trabalhar em todos os erros que podemos evitar em campo.

Em relação ao masculino, o nervosismo já não foi tão visível e conseguimos fazer um bom jogo. Apesar disso e tal como o feminino, temos que continuar a trabalhar para que treino após treino possamos evoluir.
Aproveitamos para deixar o apelo a todos os minis que os treinos e os jogos são momentos de trabalho e não momentos de lazer.
Não deixamos de terminar sem deixar um especial agradecimento aos pais e familiares dos atletas pelo apoio na bancada e pela disponibilidade.

Os treinadores,
Inês Pais e Filipe Belinha
Vera Moreira