2 de maio de 2012

Sub 14 Fem - Torneio Inter-Associações

GRIB 60 X 46 GICA

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Vitória, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana e Jéssica.

Sabendo da importância e dificuldade do jogo, para darmos mais um passo rumo ao nosso objectivo, a equipa entrou muito forte no jogo conseguindo um parcial de 16-04. No 2º período não estivemos tão bem defensivamente e fomos para o intervalo empatadas a 29 pontos (13-15). Pior foi a entrada no 3º período,que permitimos que o adversário marcasse muitos pontos fáceis, facilitando imenso nos ressaltos e tomando más decisões no ataque (09-18). Mas conscientes que era possível vencer o jogo e que era muito importante para nós consegui-lo, entramos muito bem no 4º período, super determinadas e aguerridas na defesa, conseguindo vários contra-ataques e boas decisões no ataque, com bonitas finalizações (22-09).
Parabéns equipa, pela bom jogo, pela entrega e acima de tudo, por não desistirem e acreditarem que é possível.


GRIB 60 X 39 Figueirense

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Vitória, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Jéssica.

Na 3a feira, tínhamos consciência que daríamos um passo gigante rumo aos nosso objectivos se vencesse-mos e assim foi.
Com uma primeira parte muito equilibrada, sendo o 1º período mais eficaz que o 2º, devido à defesa muito recuada que o adversário colocou (16-15; 6-6), fomos para o intervalo a vencer apenas por 1 ponto. No entanto, após o intervalo queríamos mostrar que conseguíamos fazer mais e melhor e assim foi, com uma boa 2ª parte, alcançamos uma vitória tranquila e muito importante.

Para finalizar, um agradecimento especial ao excelente apoio que nos têm prestado e recheado as bancada!! Muito Obrigada!!

Nota: Toda a equipa deseja as rápidas melhoras à nossa atleta Kika, que se lesionou no decorrer do jogo!

Próximo Objectivo:
Gafanha x GRIB
Domingo às 11h15

A Treinadora,
Tânia Gaião