2 de maio de 2012

SUB 10 do GRIB no XVIII Torneio de Mini Basquete da ACERT



Na passada Terça-Feira, dia 1 de Maio, o escalão de Sub 10 (mini atletas masculinos e femininos) deslocou-se a Tondela para participar num Torneio, que contou com a presença de várias equipas dos diversos escalões das diferentes partes do País.
Enquanto que a equipa feminina defrontou as equipas do Coimbrões, os Pinguinzinhos e Vale de Câmbra, a equipa masculina defrontou o Maia Basquete, Oliveirense e o clube Bola Basquete.


Este torneio, foi muito cansativo, uma vez que os atletas estiveram várias horas seguidas sem jogar (sem qualquer tipo de atividade lúdica para os estimular), acabando até por algumas equipas da parte da tarde nem sequer jogar, devido à presença de um leque muito vasto de equipas que levou ao atraso dos jogos.


 Mesmo assim, foi marcado pela boa disposição, divertimento e satisfação demonstrados pelos nossos mini atletas ao longo de todo o dia. Contudo estava desorganizado de tal forma que acabou por ser muito maçador, uma vez que nem no fim, a organização se dirigiu aos treinadores, proporcionando lanche para os miudos depois de um dia desportivo.


No entanto, a grandes pausas e diversão fez com que as equipas Brandoenses ficassem desconcentradas, cometendo erros que nesta altura, já não podem acontecer. Mesmo assim a equipa de sub 10 masculinos, conseguiu melhorar a sua prestação nos jogos que efetuou durante a tarde. O mesmo não se sucedeu com o feminino.
Como já começa a ser hábito, fica aqui um MUITO OBRIGADO aos pais dos mini atletas que os acompanharam, mostrando sempre a sua força e o seu apoio incondicional, mesmo nos momentos menos bons. 

Nota:
Meninos e Meninas o que passou, passou, agora temos de trabalhar para querermos ser cada vez melhores…. Mas não basta vir só aos treinos, temos de vir com vontade para aprender…. E sim, vão ver que o vosso Basquete melhora treino após treino.

As treinadoras,
Vera Moreira e Inês Pais