17 de fevereiro de 2014

SUB 10 NO PAVILHÃO DO GRIB

De regresso ao nosso pavilhão, as duas equipas de Sub 10 do GRIB receberam duas equipas da Ovarense, uma Do ENESSE e uma da Oliveirense.


A equipa de Sub 10 B começou por defrontar a 2ª equipa da Ovarense mas começou mal o jogo com pouca movimentação no ataque e sem defender. O acordar acabou por nunca aparecer neste jogo.
No segundo jogo contra o ENESSE, apesar de mais atentos, cometemos alguns erros básicos ao falhar lançamentos na passada sozinhos ou a forçar lançamentos a frente dos defensores. Mesmo quando jogamos contra atletas sub8 não fomos capazes de fazer a diferença.
Por fim, defrontaram a equipa da Oliveirense contra quem conseguimos rivalizar. Mesmo assim repetimos muitos dos mesmos erros.
Devemos estar mais atentos, tanto nos treinos como nos jogos, para conseguirmos eliminar os erros mais comuns.


Os atletas Sub 10 B: Alba, Carlos, Catarina, Gabriel, Ivo, Nádia, Pedro Pereira, Rui e Tomás, com um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos visitaram e nos apoiaram.

O treinador,
David


A equipa de Sub 10 A defrontou o Enesse e as duas equipas da Ovarense.
No primeiro jogo estivemos muito bem defensivamente, dando muito poucas oportunidades de lançamento ao adversário. Ofensivamente partilhamos muito  bem a bola, possibilitando a todos lançamentos sem oposição. No 2º e 3º jogo já tivemos vários momentos de desconcentração, não partilhando a bolla quando deviamos, não ocupando os corredores corretamente, erros que provocaram más decisões.No entanto, de uma forma geral foi claramente positiva a nossa prestação, provando que estamos num bom caminho, esperando por novos desafios.


Os atletas Sub 10 ASantiago, Rita, João, Vasco, Tiago, André, Juliana, Filipe e Zé, com um agradecimento especial a todos os familiares que estão sempre disponiveis, nos apoiam cheios de entusiasmo.
Os Treinadores,
Tânia e Emanuel


No final dos jogos, realizamos a final do elimina que colocou em prova os 2 melhores de cada equipa. Este desafio foi vencido pela nossa Juliana, os nossos Parabéns!