4 de fevereiro de 2014

SUB 10: ENCONTRO EM VALE DE CAMBRA

No passado domingo, dia 2 de Fevereiro, os Sub 10 do GRIB deslocaram-se a  Vale de Cambra para mais um encontro. Estiveram presentes além da equipa da casa e do GRIB, a Sanjoanense.


A equipa A do GRIB defrontou o ACR, Sanjoanense e o GRIB B. A equipa esteve a um excelente nível, demonstrando que estamos a evoluir imenso, que todo o empenho e trabalho está a dar frutos e que só temos que continuar no mesmo caminho, com a mesma entrega e seriedade! Parabéns a todos e muito obrigada ao apoio e colaboração incansável de todos os pais.


Pela equipa A jogaram: Diogo, Isa, Juliana, Vasco, Filipe, André, João, Rita, Gonçalo, Tiago e Santiago.
 OS treinadores,
Tânia e Emanuel





A equipa de Sub 10 B começou por defrontar a AD Sanjoanense. Num jogo pouco equilibrado, fomos capazes de montar já alguns ataques com eficácia.
Seguiu-se o jogo com o ACR Vale de Cambra, equipa com um nível mais semelhante ao nosso, no qual se desenvolveram boas situações de jogo, tanto no ataque como na defesa.
Por fim, encontrámos a nossa equipa de Sub 10 A. O início do jogo foi bom, aproveitando talvez alguma desconcentração da equipa A. Contudo esta demonstrou toda a sua experiência e competência, virando rapidamente o jogo a seu favor.
Globalmente, demonstrámos ainda pouco espírito de luta, teimámos em não querer fazer passes nas melhores condições, facilitámos naquilo que temos de fazer bem.
Alcançar o nível dos nossos colegas não é fácil mas está ao alcance de cada um de nós, bastando para isso trabalhar mais e melhor nos treinos e de forma disciplinada.



Parabéns aos nossos atletas: Ana, Carlos, Catarina, Ivo, Maria, Nádia, Pedro Pereira, Pedro Sá, Rui e Vasco, com um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos acompanharam e nos apoiaram.

Os treinadores,
David, Miguel e Pedro