21 de abril de 2013

CRÓNICAS SUB 14 MASCULINOS


7 de Abril 2013 
 GRIB 74 x 57 Sangalhos

Neste primeiro período, a nossa equipa entrou razoavelmente bem, ganhou um número razoável de ressaltos, tanto defensivos como ofensivos, também recuperou algumas bolas, mas ainda assim perdeu demasiadas bolas.

O segundo período foi um pouco parecido com o primeiro mas mesmo assim este foi o pior período da nossa equipa, não nos chegou as bolas recuperadas, os ressaltos, as faltas a nosso favor, pois a equipa adversária esteve superior à nossa equipa neste período.
Com o inicio da 2a parte, a nossa equipa melhorou substancialmente, pois recuperou uma enorme vantagem de pontos que a equipa adversária levava a seu favor. A nossa equipa também voltou a recuperar o seu habitual número de ressaltos e beneficiou de vários pontos de triplos.
O quarto período resume-se à vitória da nossa equipa, pois nestes dois últimos períodos a nossa equipa demonstrou a sua garra e a vontade de querer vencer. Não só concretizamos vários pontos, como também recuperamos um vasto número de bolas e ainda beneficiamos de várias faltas a nosso favor. E é de salientar que a nossa equipa beneficiou de vários pontos de triplo neste jogo.

Convocados: Daniel, Tomás, Samuel, Jorge, Ricardo, Rui, Luís, Tiago, Gonçalo, Paulo, Xavier e Afonso.

14 de Abril 2013
SC Beira Mar "B" 41 x 78 GRIB


Penso que esta exibição foi a melhor da nossa equipa esta época, pois na primeira parte do jogo o GRIB tomou posse da maior parte do jogo, fazendo jogadas incríveis, jogadas só em passe, concretizaram muitos pontos assim como ressaltos ofensivos e defensivos. Não ocorrem muitos “turnovers” e conseguimos pressionar de tal maneira o adversário que conseguimos muitas faltas a nosso favor.
O mesmo se passou na segunda parte do jogo, a nossa equipa dominou o jogo, conseguiu na mesma muitas faltas a seu favor, marcou muitos pontos, concretizou também com alguns lançamentos triplos, recuperou algumas bolas, contando também com os ressaltos defensivos e ofensivos, e realizaram jogadas de desmarcação com passes a transpor o campo todo.
Resumindo, este foi um jogo em que a nossa equipa demonstrou a sua qualidade de jogo e também todo o trabalho que realizam nos treinos durante a semana.

Convocados: Daniel, Tomás, Samuel, Jorge, Rui, Luís, Tiago, Gonçalo, Paulo e Afonso.

Marcha do Marcador: 14 – 15 | 21 - 35 | 31 - 54 | 41 - 78