29 de abril de 2013

CRÓNICA SUB10 M/F

No domingo passado, 21 de Abril, a equipa feminina do Brandoense deslocou-se à Arena Dolce Vita em Ovar, para a realização de mais um encontro de Minibasquete.
A nossa jovem equipa defrontou as equipas da Ovarense e ENESSE.
Como já vem a ser habitual a nossa equipa demonstrou destreza e bons momentos de Minibasquete, aplicando os fundamentos novos adquiridos. No entanto devido à jovialidade esses momentos ainda sofrem oscilações criando alguns erros, que com o tempo, concentração e vontade irão diminuindo.
Pela equipa do Brandoense jogaram as seguintes atletas: Carolina, Diana Pereira, Juliana, Leonor, Maria João, Rita, Isabel e Catarina.
De salientar, o apoio dos pais, às nossas mini atletas… que de jogo para jogo têm melhorado bastante… Muito OBRIGADA…! 

A Treinadora,
Vera Moreira e Emanuel Mendes
 

No passado Domingo, 21 de Abril, realizou-se mais um encontro para o escalão Sub 10 em Ova.
Pela equipa masculina jogaram: Isaac, João Pedro, João Paulo, Fernando Cavadas, Manuel, Vasco, Filipe e Pascoal.
Para a equipa masculina, este encontro, teve um balanço positivo. Todos os jogadores estão a evoluir progressivamente, o que possibilitou a todos terem melhor leitura de jogo com concretização fácil. Os mini craques também já põe frequentemente em prática o que aprendem nos treinos, ou seja, bola pelo meio, passe e corte e saber passar na altura certa. Tudo isto só tem frutos positivos se houver trabalho contínuo nos treinos.
Muito Obrigada a todos os pais que demonstram sempre todo o apoio e disponibilidade.

A treinadora,
Inês Pais