27 de fevereiro de 2013

SUB 12 do GRIB no 1º torneio Sérgio Hilário em Anadia.

No passado dia 10 de Fevereiro, dia de Carnaval, a equipa de Sub 12 do GRIB foi convidada para participar no 1º torneio Sérgio Hilário em Anadia.

Os nossos atletas tiveram alguma dificuldade em adaptar o jogo às características menos adequadas do campo, tanto pela reduzida largura do campo como pela altura do cesto, bem abaixo do habitual.

Mesmo assim, esta equipa demonstrou ser muito mais forte que a equipa da casa, no primeiro jogo, e a equipa do Cerca, no segundo jogo, tendo dominado o jogo fisicamente e tecnicamente.
 
Talvez por excesso de confiança acumulado nos anteriores jogos, os nossos jogadores entraram desconcentrados no último, atitude fatal frente a uma equipa do Sangalhos que também demonstrou um bom nível competitivo.

No final dos jogos, participamos num concurso em forma de circuito de drible e lançamento, no qual o nosso Pedro acabou em 2º lugar.

Temos um grupo de Sub 12 com grande potencial que, com empenho e assiduidade nos treinos, poderá tornar-se numa grande equipa.


 Parabéns aos nossos atletas: Afonso, Francisco, Fred, Luís Rafael, Mariana, Manuel, Pedro, Rafael, Rafaela, Ricardo, Rui, Zé Luís.

Aproveitamos ainda para agradecer aos pais dos atletas que se disponibilizaram para nos acompanhar, apoiando-nos nas bancadas.

Os treinadores,

David e Zé Pedro