25 de fevereiro de 2013

SUB 10 FEMININO E MASCULINO NO III Torneio Carnaval Prof. Ângelo Cristiano

SUB 10 FEMININO


No passado dia 10 de Fevereiro,  a equipa Sub 10 feminina deslocou ao pavilhão da equipa Bolacesto em Vila Nova de Gaia, para participar no III Torneio Carnaval Prof. Ângelo Cristiano.
A Nossa equipa defrontou as equipas do ENESSE e do Bolacesto. 
No início dos jogos, logo se percebeu que seria uma manhã de jogos complicada face às condições em que se encontrava o piso, mas apesar de tudo, as nossas mini atletas lutaram com atitude e determinação, sempre com forte espírito de equipa e entreajuda, em todos os jogos que disputaram.
Às nossas atletas deixo aqui os PARABÉNS pelo trabalho realizado e pelo esforço colectivo de melhoria contínua. Continuem!
O nosso muito obrigada ao Bolacesto pelo convite!

A Treinadora,
Vera Moreira 
Emanuel Mendes 


SUB 10 MASCULINO

No passado dia 20 de Fevereiro, a equipa de Sub 10 Masculina do GRIB participou no III Torneio Carnaval Prof. Ângelo Cristiano, em Gaia.
Pela equipa masculina jogaram: Isaac, João Pedro, João Paulo, Tiago Castanheira, Gonçalo, Fernando Cavadas e Manuel.


Este Torneio, realizado pelo Bolacesto, teve a participação de várias equipas mas apenas defrontamos as equipas 5 Basket e Desportivo de Leça. O encontro foi marcado pelo mau tempo que não deu tréguas e assim, os jogos foram cancelados devido ao piso estar constantemente escorregadio, não oferecendo aos jogadores toda a segurança necessária.
Mesmo assim, o espírito carnavalesco e a diversão predominaram sempre e é isso que realmente importa.
Muito Obrigada a todos os pais que demonstram sempre todo o apoio e disponibilidad e ao Bolacesto pelo convite.

Os treinadores,
Inês Pais 
João Luís