27 de fevereiro de 2013

CRÓNICA SUB 10 F/M

SUB10 FEMININOS

Este Domingo, 24 de Fevereiro, a equipa feminina do Brandoense deslocou-se ao seu Pavilhão para a realização de mais um encontro de Minibasquete. 
A nossa equipa defrontou as equipas da Sanjoanense (Feminino e Masculino).

Apesar do encontro ter sido marcado por um imprevisto técnico que levou à alteração do programa de jogo, terminou da melhor forma com um mini All star das equipas participantes. Desde já agradeço a colaboração de todos os treinadores e mini atletas presentes.Quanto à nossa equipa feminina, conseguiu cumprir os objetivos iniciais propostos, mantendo a concentração e a simplicidade de jogo lutando de igual para igual até ao fim, criando bons momentos de Minibasquete. 
No entanto, ainda temos muito que aprender. Para isso, é necessário nos treinos muita vontade, concentração, empenho e garra na aquisição de novos fundamentos. 


Pela equipa do Brandoense jogaram as seguintes mini atletas: Carolina, Isabel, Juliana, Leonor, Maria João e Rita. 
De salientar, o esforço da atleta carolina e o apoio dos pais, às nossas mini atletas… Muito OBRIGADA, em nome da equipa…!

Os Treinadores
Vera Moreira
Emanuel Mendes

SUB 10 MASCULINOS

No passado dia 24 de Fevereiro, os nossos Sub 10 Masculinos marcou presença em mais um encontro no pavilhão do GRIB.
Pela equipa jogaram: João Pedro, João Paulo, Isaac, Tiago Castanheira, Tomé, Vasco, Gonçalo, Manuel e Fernando.

Equipas adversárias: Sanjoanense (Feminino e Masculino) e Oliveirense.
Os nossos atletas, jogo após jogo, surpreendem mais devido à significativa evolução tanto na defesa como no ataque. Infelizmente, nem tudo são rosas. Em alguns momentos a distração, mesmo sendo por frações de segundos, podem ditar o jogo a favor da equipa adversária. Contudo, e com o regime posto em todos os treinos, estamos a trabalhar para que a fração de segundos seja cada vez mais reduzida até ser completamente nula. Tirando isto, os nossos mini craques estão todos de parabéns!
Fica um especial agradecimento a todos os pais que acompanham, incansavelmente, todos os jogos.

A treinadora,
Inês Pais