28 de janeiro de 2013

ANTB NA ESTRADA - AVEIRO

A ANTB, em parceria com a A. B. Aveiro, vai organizar um Clinic no âmbito da iniciativa "ANTB na estrada", no próximo dia 2 de Fevereiro, sábado de manhã, no Pavilhão da Universidade, em Aveiro. Mais informações nos detalhes da notícia.


Os prelectores serão os Treinadores Mário Palma - Seleccionador Nacional de Seniores Masculinos - e Eugénio Rodrigues - Seleccionador Nacional de Sub 19 Femininos. Esta acção de formação prática terá como tema principal "Contributos para o ensino do jogo". Mário Palma abordará como faz a construção da Transição Defensiva e Eugénio Rodrigues tratará de Fundamentos Ofensivos do Bloqueio Directo.

Aproveitaremos ainda a oportunidade para realizar uma reunião com os Treinadores presentes, cujo objectivo é auscultar e debater propostas e questões dos Treinadores.

Esta iniciativa da ANTB tem o apoio da Associação de Basquetebol de Aveiro, da Escola Nacional de Basquetebol - FPB e do Instituto Português do Desporto e da Juventude e a colaboração da Universidade de Aveiro, do Clube dos Galitos e do Clube do Povo de Esgueira. Esta acção está incluida no Programa de Formação de Treinadores do Plano de Actividades da FPB e será creditada no âmbito do PNFT.

A acção é aberta a todos os Treinadores de Basquetebol, sendo gratuita para os sócios da ANTB com a situação regularizada e terá o preço de 5 Euros para os restantes Treinadores.

As inscrições serão até 31 de Janeiro, através do email antbasquetebol@gmail.com, indicando o nome completo, NIF, morada, email e número de sócio e/ou nº da CTD / licença FPB. O pagamento será efectuado no local.

Todos os interessados nesta acção que não sejam sócios poderão aderir no local, efectuando o pagamento da quota de 2013 (40€).
Os sócios da ANTB podem efectuar o pagamento da quota de 2013 (e regularizar quotas em atraso) por transferência bancária (conforme procedimento habitual indicado no site) ou no local.
Em ambos o s casos beneficiam da isenção da inscrição nesta acção e dos descontos nas iniciativas e produtos da ANTB em 2013.

Programa Clinic "ANTB na estrada" - 2 de Fevereiro de 2013. no Pavilhão da Universidade de Aveiro

9h00 – Recepção
9h30 – Eugénio Rodrigues - "Fundamentos ofensivos - coisas simples do Bloqueio Directo"
11h00 – Mário Palma - "Construção da Transição Defensiva"
12h30 – Reunião de Treinadores – Intervenção Direcção ANTB - Intervenções Treinadores - Debate"