24 de abril de 2012

Torneio Inter-Associações Sub 14 Fem


GRIB 52 x 47 Gafanha


Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Vitória, Sílvia, Mafalda, Mariana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Jéssica.

Infelizmente já começa a ser uma constante, neste escalão de FORMAÇÃO, defrontar equipas com uma defesa bastante “recuada”!!
Como é óbvio isso traz bastantes dificuldades para quem treina durante meses uma coisa e depois chega aos jogos e a oposição começa 2 ou 3 metros atrás da linha de triplo!!!!  
Com esta dificuldade, começamos a ficar baralhadas, a cometer muitos erros ofensivos e a tomar decisões precipitadas que automaticamente baixaram os níveis de confiança e motivação da nossa equipa, em vários momentos do jogo!!
Fizemos um 1º período bom (17-11), mas no 2º período estivemos muito mal (06-14), cometendo os erros já referidos. Após o intervalo, conseguimos entrar um pouco mais determinadas, concretizando alguns ataques rápidos fruto de bons momentos defensivos, conseguindo assim passar para a frente do marcador (10-03). No entanto, fomos muito inconstantes e voltamos a cometer erros infantis no 4º período, em vez de entrarmos ainda mais fortes. Após desconto de tempo, para lembrar que não podemos relaxar em tempo algum, lá entramos fortes e decidimos o jogo.
Apesar da vitória conseguida, temos muito que reflectir e aprender com este jogo, de forma a estarmos mais preparadas e confiantes no próximo jogo.

Próximo objectivo:

GRIB x GICA
Domingo, 17h30
Pavilhão do GRIB

A Treinadora
Tânia Gaião