13 de fevereiro de 2012

ENCONTRO SUB 10 - Paços de Brandão


SUB 10 MASCULINO


Pela equipa jogaram: Rafael Regadas, Pedro Conceição, Tiago Ramos, Fernando Cavadas,   João Silva,  Isaac, Manuel e Ricardo.

No passado  Domingo, dia 12 de Fevereiro, pelas 9h30, realizou-se o 3º encontro Sub-10 de MiniBasquete realizado no pavilhão do GRIB aqui em Paços de Brandão
As equipas participantes foram o ENESSE, o Sanjoanense e o GRIB, que contaram todos com uma equipa feminina e masculina.
O balanço que levamos deste encontro, é que o grupo masculino tem desenvolvido capacidades ao longo dos vários treinos, contudo sentem dificuldade em por em prática nos jogos, aquilo que lhes é incutido ao longo dos treinos. . Mesmo com  a dificuldade destes porem em prática o que aprendem, é notório que jogo após jogo, as capacidades destes estão mais desenvolvidas, quer a nível táctico quer a nível técnico. A interacção com outras equipas é fundamental nestas idades, para que os atletas ganhem a noção da realidade de jogo.
A equipa continuará a trabalhar para que jogo após jogo, possa ser visível o melhoramento dos seus atletas.
Desde já agradecemos a todos os pais, pelo acompanhamento dos seus filhos e por todo o apoio prestado.

As treinadoras,
Sara Ferreira e Inês Pais.

SUB 10 FEMININO

Decorreu no passado dia, 12 de Fevereiro, mais um encontro de Minibasquete, no pavilhão do Brandoense, no escalão de sub 10.
As mini atletas entraram bem no encontro, fruto do trabalho que têm vindo a ter, mas com o decorrer dos jogos houve um decréscimo no rendimento, que só no fim do último jogo é que voltou a estabilizar.
No entanto, a equipa ainda está em “construção” e para isso temos de continuar a treinar com concentração e vontade para adquirirmos cada vez mais conteúdos, para que os possamos colocar em prática nos jogos.
As atletas que marcaram presença neste encontro foram: Rita, Anita, Maria João, Mariana Ferreira, Carolina Couto, Carolina Silva, Diana, Juliana, Isabel e Rafaela.
As equipas defrontadas foram: Enesse e Sanjoanense.
 De salientar o apoio incondicional demonstrado pelos pais das nossas mini atletas, jogo após jogo.

A Treinadora,
 Vera Moreira