24 de janeiro de 2012

Torneio Inter-Associações Sub 14 Fem.

GRIB 53 x 47 CLIP "A"

Pelo GRIBrandoense jogaram: Kika, Vitória, Sílvia, Mafalda, Mariana, Joana, Ritinha, Bárbara, Becas, Ivana, Clara e Jéssica.

Jogo que já esperávamos difícil, mas nós ainda o tornamos mais complicado. No 1º período entramos desconcentradas, muito estáticas e com dificuldades na transição. Os vários erros cometidos levaram-nos a ir para o 2º período a perder por 3 pontos. No 2º período entramos melhor, corrigindo os erros anteriores, conseguindo ir para o intervalo a vencer por 4.
Na entrada para a 2ª parte, quando devíamos entrar “para matar”, foi exactamente o oposto. Entramos muito apáticas, desconcentradas, deixando-nos distrair com factores externos ao jogo, permitindo ao adversário passar para a frente no marcador. Felizmente, acordamos a tempo e com um triplo e alguns roubos de bola, ganhamos a motivação necessária para dar a volta e proporcionar alguns bons momentos de basket.
Apesar da vitória, fizemos um mau jogo, longe do nosso nível e sabendo que nos esperam jogos bastante complicados, temos que trabalhar muito mais e com muito mais vontade e querer… Só assim nos tornamos melhores de dia para dia. Não chega estar presente no treino, temos que lá estar para treinar a sério.

Próximo objectivo:
GRIB x Ac. Porto
Domingo às 11h15, no Pavilhão do GRIB

A Treinadora,
Tânia Gaião