24 de novembro de 2011

V GALA DO BASQUETEBOL AVEIRENSE, EM OLIVEIRA DE AZEMEIS


A Secção de Basquetebol da UD Oliveirense, juntamente com a Câmara Municipal de Oliveira de Azemeis e a Associação de Basquetebol de Aveiro, irá organizar este ano a V Gala do Basquetebol Aveirense, evento anual integrado na comemoração dos 79º anos da fundação da ABA e que serve também para homenagear as equipas e atletas que se distinguiram a nivel distrital e nacional na época transacta.
Este evento irá desenrolar-se no Cine-Teatro Caracas, em Oliveira de Azeméis, no dia 25 de Novembro (6ªfeira), pelas 21h00.


Entre as equipas distinguidas, o GRIBrandoense estará representado pela atleta da Selecção Distrital de Sub12 Mistos (Bárbara Barbosa), a atleta da Selecção de Aveiro de Sub14 Femininas (Rita Reis), o atleta da Selecção de Aveiro de Sub16 Masculinos (Eduardo Araújo) e as campeãs nacionais pela Selecção de Aveiro de Sub16 Femininas (Catarina Marques, Joana Tavares, Rute Silva e Tamara Santos). Além disso, o GRIBrandoense será representado pela sua equipa de Sub 16 Feminina e Sub 20 Masculinos, Campeões Distritais