21 de novembro de 2011

3º ENCONTRO SUB 10 (Feminino e Masculino)



SUB 10 MASCULINOS

No passado Domingo, dia 20 de Novembro, pelas 10h30, realizou-se o 3º encontro Sub-10 de Mini Basquete no pavilhão do GRIB.


Pela equipa jogaram: Afonso Malheiro, Rafael Regadas, Pedro Conceição, Tiago Ramos, Fernando Cavadas, Ricardo Santos, João Silva, Manuel, e Joãozinho.

As equipas participantes foram o Ovarense, o Sanjoanense feminino e Sanjoanense masculino, o Oliveirense, e não podendo deixar de ser o GRIB, que contou com a presença de uma equipa masculina e de uma equipa feminina.

O terceiro encontro teve um balanço bastante positivo. O principal objectivo destes encontros é não só por em prática os treinos que os atletas vão tendo ao longo das semanas, como também a participação destes e interacção com outros atletas de outros clubes.
A equipa vai continuar a trabalhar, para conseguir atingir objectivos essenciais nestas idades, e conseguirmos formar futuros atletas.
Queremos também agradecer,mais uma vez, aos pais que apoiaram a equipa.

As Treinadoras, Sara Ferreira e Inês Pais.


SUB 10 FEMININOS
 
Decorreu hoje, 20 de novembro, um encontro de Minibasquete, no pavilhão do Brandoense, no escalão de sub 10.
Estas mini atletas apesar de jogarem oficialmente, pela primeira vez um desporto colectivo desta importância, em que o nervosismo estava a espreita, demonstraram jogo após jogo a sua vontade e garra, para defender as cores do clube que representam.
No entanto ainda temos muito trabalhinho pela frente, para sermos cada vez melhores e, com empenho e esforço acabaremos por conseguir alcançar os nossos objectivos como equipa.


Pelo GRIBrandoense jogaramRita, Ana, Anita, Maria João, Ana Fidalgo, Filipa, Rafaela, Mariana Ferreira, Clara Torres, Carolina e Diana.

As equipas defrontadas foram: Oliveirense, Sanjoanense Masculina, Sanjoanense, Feminina e a Ovarense.

Um agradecimento final aos pais destas mini atletas pelo apoio incondicional demonstrado, fundamental para o bom desempenho das atletas.

A Treinadora, Vera Moreira


Os Sub 10 do GRIBrandoense