11 de outubro de 2011

AVISO URGENTE A ATLETAS EM IDADE MINIBASQUETE

A secção de MiniBasquete do GRIB vem por este meio solicitar urgentemente aos encarregados de educação dos nossos Atletas em Idade de Minibasquete, que apresentem Exame Médico ou Declaração Médica dos Atletas Minis (nascidos entre 2000 e 2005) para poderem ser inscritos.

Assim, aqueles que ainda não o fizeram, solicitamos que com a maior brevidade possível, nos facilitem ou Exame Médico Oficial ou uma Declaração Médica dos seus Filhos/as, de maneira a poderem ser inscritos na F.P.B. e desfrutar do Seguro Desportivo do Clube.

Apenas sublinhar que, para um Exame Médico Desportivo ou uma Declaração Médica serem aceites, tem que estar assinada pelo médico, com o seu nº de célula profissional e com a sua vinheta autocolante, e que, em nenhum caso, podem fazer referência a "NÃO FEDERADO", pois a declaração não será aceite pela FPB. As folhas para o Exame Médico Desportivo podem ser solicitadas no clube

Sem outro assunto, confiando em podermos resolver todas as inscrições até final deste mês de Outubro, solicitamos o vosso esforço para podermos garantir as melhores condições de segurança aos nossos atletas. Caso precisem, lembramos que temos um protocolo de colaboração com a Fisioclínica de S. Paio de Oleiros, pelo que poderão fazer os Exames por um preço reduzido.

Atenciosamente,
Tânia Gaião