13 de maio de 2011

SUB 16 FEMININOS APURADAS PARA FASE FINAL NACIONAL

GRIB 51 x 36 CAD Coimbra

Pelo GRIBrandoense jogaram: Rita, Paula, Ana Paula, Juliana, Daniela, Tamara, Catarina, Rute, Amorim, Andreia, Joana e Vitória.


GRIB 51 x 48 Coimbrões

Pelo GRIBrandoense jogaram: Angélica, Paula, Ana Paula, Juliana, Daniela, Tamara, Catarina, Rute, Amorim, Andreia, Isa e Vitória.



"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência."

"Só é Derrotado quem Desiste de Lutar"

“Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso”


É importante salientar que, ao longo desta época, a equipa de Sub 16 Femininos do GRIB, nunca perdeu um único jogo em casa, além de ter feito uma 2ª volta no Campeonato Nacional Zona Norte, sem qualquer derrota.


Com estes números interessantes, a equipa classificou-se num brilhante segundo lugar, garantindo assim, o apuramento para a Fase Final Nacional. Esta irá se realizar na Covilhã (Pavilhão da Beira Interior), nos dias 20, 21 e 22 de Maio e os adversários serão as equipas do SIMECQ, SLBenfica e Coimbrões.


Desde já, os parabéns a toda a equipa e o nosso muito obrigado a todos aqueles que directa ou indirectamente nos acompanharam e apoiaram sempre.

Treinador,

Fred Pina