O nosso jogo contra o Ovarense foi um jogo que não estávamos à espera que houvesse. Mas conseguimos sair de lá com uma vitória muito importante.
Durante o jogo a nível ofensivo estivemos bem, saímos muito para o contra-ataque, mas falhamos muitos cestos fáceis o que não pode acontecer. Em alguns momentos tivemos um pouco de medo e não conseguimos atacar dentro dos 24 segundos, temos que nos mexer mais para ganharmos mais situações fáceis de lançamento ao cesto.
A nível defensivo também estivemos bem tirando as faltas que demos e até uma jogadora foi excluída. Temos de perder o vício de ir lá pôr as mãozinhas porque se chegarmos às 5 faltas no período elas vão sempre para o lance livre. Por falar em lances livres falhamos alguns porque simplesmente temos de nos concentrar mais um pouco.
E por fim falta falar dos ressaltos ofensivos e defensivos. Temos que bloquear a nossa jogadora sempre que houver um lançamento e lutar por tudo o que são bolas.
Conclusão temos de ser agressivas tanto no ataque como na defesa pois nós SOMOS UMAS GUERREIRAS e ninguém nos pode tirar isso.
Catarina Amorim