Dia 14 Novembro teve lugar no Pavilhão do GRIB a 2ª jornada contra a equipa da Oliveirense.
Começámos o jogo bastante bem, colectivos no ataque e a defender com bastante agressividade parando os principais pontos fortes dos adversários. Resultado desta nossa maneira de estar 16-15 a nosso favor.
Conforme foi avançando o 2º período deixamos de atacar em equipa, com pouca circulação da bola com claros prejuízos na nossa movimentação e eficácia. Defensivamente e progressivamente também fomos baixando a intensidade. Apesar disso a diferença ao intervalo não era ainda muito significativa.
Na 2ª parte defensivamente não estivemos lá não demonstramos ATITUDE e para mal dos nossos pecados o João Abreu que até aí estava bem defendido resolveu abrir o livro (26p só na 2ªp). Ofensivamente só no 4º período, quando o jogo estava resolvido é que resolvemos trabalhar e esperar pelas melhores situações.
Temos ums equipa jovem, mas a atitude têm que estar presente o espírito colectivo não pode falhar, sob pena de sermos altamente penalizados.
3º período contra o Galitos, 1º período contra a Oliveirense, temos que perceber o caminho a trilhar para sermos mais constantes e conseguirmos ser mais competitivos. Está na mão de TODOS.
TreinadorSimões