27 de outubro de 2009

Séniores Femininos

IPP - GRIB (51/30)

A equipa sénior feminina do GRIB iniciou, no Porto, o seu campeonato contra uma das equipas mais fortes desta competição. Durante toda a 1ªparte as jogadoras do GRIB evidenciaram uma boa atitude defensiva, lutando muito e parando de forma inteligente os pontos fortes das adversárias. Contrastando com a qualidade defensiva da nossa equipa (reduziu uma das mais fortes equipas da competição a 19 pontos na 1ªparte) a nível ofensivo a equipa nunca demonstrou, durante os 2 primeiros períodos, a qualidade necessária, denotando falta de confiança nos lançamentos e realizando alguns turn-overs decisivos para a fraca pontuação da nossa equipa. Apesar de nunca termos evidenciado a qualidade necessária no Ataque, a boa atitude defensiva levou a que o resultado ao intervalo não fosse desequilibrado, com uma vantagem de 6 pontos para o IPP.
Na 2ª parte a equipa evidenciou os mesmos problemas ofensivos, no entanto, não conseguiu manter a intensidade defensiva de forma contínua como demonstrou na 1ªparte, daí o aumento da diferença no marcador, nomeadamente no final do 3ºPeríodo.
Teremos de procurar resolver, para os jogos que se irão seguir, as dificuldades evidenciadas no Ataque e procurar manter a intensidade defensiva ao longo dos 40minutos.
Parabéns a TODAS as jogadoras pela atitude demonstrada neste jogo.