3 de julho de 2009

Festa do MINIBASQUETE


No dia 21 de Junho, para aproveitar o inicio do Verão realizou-se a Festa Final de Época dedicada todos os nossos mini atletas.

Para tal foram convidados a participar, diversas equipas a nível nacional, desde Vila Real, Viana do Castelo, Salesianos, Sanjoanense e Limianos.

Depois de uma manhã lotada de jogos e de muita diversão, através de insufláveis, interacção com os pais, pinturas faciais e animação de um palhaço, seguiu-se o descanso com uma paragem para o almoço. Posteriormente, na parte da tarde iniciaram-se novamente os jogos.
Com o término atribuiu-se os prémios de participação a cada atleta, um troféu a cada equipa participante e o respectivo lanche.
Porém não poderíamos terminar a época sem deixar de agradecer aos pais dos mini atletas que devido, ao seu empenho, dedicação e esforço na forma como os acompanham e apoiam, durante os encontros, as suas prestações têm vindo a melhorar de jogo para jogo, e a forma como nos auxiliaram para que a festa fosse um êxito.

Por fim é de agradecer também, às várias empresas que nos concederam os seus patrocínios, das quais: Basimor, Câmara Municipal da Feira, Indaqua, Intermaché, Luso Massa, Mini Mercado Laranjeira, Pão Kinder, Supramercado Brandoense e Zarrinha. As suas colaborações, foram indispensáveis para que a festa fosse um sucesso.


O nosso OBRIGADO…..!!!!!!!!!!!