17 de junho de 2009

TORNEIO NACIONAL SUB14 FEM

O GRIBrandoense disputou no passado fim-de-semana a Fase Final do Torneio Nacional de Sub-14 Femininos, tendo se sagrado Campeão Nacional, apenas com vitórias.
Foi em ambiente de festa que terminou este ponto alto que teve uma excelente organização a cargo da AB Algarve em sintonia com a FPB e com o apoio imprescindível da autarquia de Vila Real de Santo António. A todos os que colaboraram para que tudo corresse bem, o nosso muito obrigado, não esquecendo todos os funcionários do Pavilhão Desportivo de Vila Nova de Cacela, de uma simpatia extrema.
Destaque ainda para o calor que se fez sentir no Pavilhão Desportivo de Vila Nova de Cacela e o clima fantástico em redor das equipas, sempre com as suas claques a apoiarem incansavelmente as suas equipas, com muito fair-play e alegria.
Foi de facto um fim-de-semana bom para o basket feminino e no qual as nossas meninas estão de parabéns pela excelente entrega, atitude, dedicação e disciplina demonstrada. Fomos muito competitivas e consistentes na maneira como nos apresentamos, sendo uma verdadeira equipa (unida, alegre, empenhada, etc). PARABÉNS!

GRIB 33 x 30 Valongo
CAB 25 x 63 GRIB
GRIB 53 x 21 Eléctrico

GRIB 54 x 14 Vitorinos
SIMECQ 32 x 55GRIB


Aqui ficam algumas das fotos deste fantástico fim-de-semana:

Queria desta forma deixar os meus sinceros agradecimentos a todos os pais que muito nos apoiaram e AJUDARAM em tudo o que foi necessário, foram incansáveis e fabulosos …. O NOSSO MUITO OBRIGADA e parabéns pela vossa dedicação.

Queria também agradecer a toda a Direcção / Clube, pelas excelentes condições que têm proporcionado e por todo o esforço e dedicação, para que tudo corresse da melhor maneira possível, assim como ao nosso coordenador técnico, Rui Resende, sempre disponível e que deu o seu contributo da melhor forma.

Agradecer também ao Sr. Sousa (director da equipa) e Sr. Américo Cruz (seccionista) pelo fantástico acompanhamento que tiveram com a equipa, sempre prontos ajudar, com muita dedicação, carinho e espírito de sacrifício… MUITO OBRIGADA!

Por último, mas não menos importante, muito pelo contrário, queria deixar um agradecimento especial ao nosso Treinador Adjunto – Frederic Pina, pela sua fantástica ajuda e colaboração na equipa, pelo seu espírito de sacrifício e dedicação admiráveis e pelo “braço direito” que foi para mim ao longo desta caminhada, que ainda não terminou.
A todos vocês, eu e as iniciadas AGRADECEMOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!
Obrigada por tudo!

A Treinadora, Tânia Gaião.