3 de maio de 2009

Sub-16 Masculinos

Com um pé na final...


Os Sub-16 Masc. depois da vitória de ontem frente ao Illiabum por 6 pontos, deram um bom passo, rumo à final do inter-associações.
Teríamos de ganhar por 7 pontos, para ter vantagem sobre o Illiabum, já que na 1ª volta perdemos em Ilhavo por 6 pontos... assim sendo, se ganharmos os 2 jogos que faltam (mais acessíveis) estamos melhor posicionados para garantir a final.
Estivemos melhor na 1ª parte, garantido uma vantagem que passou mesmo os 15 pontos, mas a equipa (sempre determinada) do Illiabum soube na 2ª parte inverter o rumo dos acontecimentos... a juntar a isto a "cabecinha" de alguns dos nossos jogadores não funcionou... mais uma vez! Está provado que em momentos de pressão, há jogadores da equipa que não funcionam... é fácil jogar contra os mais débeis ou mais fracos! um jogador vê-se nos grandes momentos, contra grandes equipas!
Claro que também é uma das minhas funções, mas não chega ouvir o treinador! é preciso ver jogos... é preciso estar concentrado no treino... é preciso querer a bola mais do que o adversário...

Parciais: 21-13; 15-10; 9-20; 15-11.

Resultado final: 60-54



Próximo jogo:
GRIB x Barcelos
9 de Maio
21h30m