20 de janeiro de 2009

TORNEIO NACIONAL SUB14 FEM

GRIB 99 x 36 Oliveirense

1a jornada do Torneio, com a nossa equipa a entrar da melhor maneira.
Foi um jogo com a já conhecida Oliveirense e que mais uma vez a nossa equipa venceu de forma esclarecedora.
Parciais: 28-6; 22-12; 27-5; 22-13.

SP Figueirense 37 x 35 GRIB

Jogo com uma das equipas mais fortes do nosso grupo e no qual as nossas brandoenses não conseguiram impor o seu jogo e mostrar aquilo que são capazes.
O equilíbrio foi dominante, mas as demasiadas perdas de bola ditaram a sorte do jogo. Tivemos uma 1a parte má com 21 perdas de bola, onde não conseguimos estar mais do que 5 segundos atacar, exagerando no drible para fazer a transição. Fomos pouco ofensivas, despachávamos a bola sem ler o jogo, estivemos muito paradas e não apoiávamos a colega com bola!! No entanto, chegamos ao intervalo a perder apenas por 5 pontos (20-15).
Na 2a parte, entramos com vontade de mudar o jogo, mas por pouco tempo. Não podemos ser tão inconstantes, pois quando voltamos acordar já o jogo estava a chegar ao fim. Mesmo assim ainda conseguimos passar para a frente a pouco tempo do final, mais aí, infelizmente, a sorte também não esteve do nosso lado e um triplo das figueirenses ditou a sorte do jogo. Parabéns ao SP Figueirense que teve uma vitória merecida.

Parciais: 9-7; 11-8; 8-7; 9-13.
Perdas de bola: 32
Res.Defensivos: 20
Res. Ofensivos: 1
Bolas Recuperadas: 12
Assistências: 7

A nós: se querem ir mais além têm que trabalhar muito mais no treino... Ir ao treino não chega, é preciso ir para querer aprender....!

A Treinadora: Tânia Gaião