30 de outubro de 2008

Minibasquete: Sub 8 em Gica (26 de Outubro de 2008)


Em bonito dia quente e soalheiro de Outono a nossa equipa GRIB - Minis Sub 8, deslocou-se ao recinto do Ginásio Clube de Águeda, o popular GICA, para mais um encontro de minibasquet.
O encontro foi disputado em formato quadrangular com o clube anfitrião a apresentar o GICA A e o GICA B, para além das presenças da Oliveirense e do Grib.
Constituíam a nossa comitiva a direcção, responsável técnico (Pedro Rocha) e os atletas Afonso, Nuno, Alfredo, Daniel, Ricardo, Pedro e Raquel.
Assistimos a uma excelente participação dos nossos pequenos guerreiros, utilizados quase em ritmo contínuo dado o seu pequeno número. Vencemos de forma convincente os três jogos efectuados. Os dois jogos com o GICA foram ganhos com tranquilidade a tocar por vezes o gozo. Por fim, o último jogo a que se nos opôs a Oliveirense foi um pouco mais equilibrado em termos de resultado, mais devido ao cansaço e á forma um pouco mais atabalhoada com que como os nossos bravos encararam o jogo.
Saliente-se pois o bom resultado e o bom comportamento geral, perante pouco mas agradável público.
Após o apito final e enquanto os verde e negros se divertiam com saltos e abraços, foi muito bom ouvir o comentário duma insuspeita senhora (mãe de um outro bravo jogador da casa) a respeito dos nossos:
- Estes meninos já jogam muito bem...
Pessoalmente eu diria por fim:
-Temos legumes na horta...!



Elaborado pelo pai do mini atleta Alfredo (Sub 8)