14 de janeiro de 2008

INICIADOS MASCULINOS A

GRIB 59 - Sangalhos 65

Iniciamos o jogo de forma receosa, muito nervosos. Pouco a pouco fomos rectificando as nossas falhas e conseguimos equilibrar o jogo passando para a frente do marcador. Até que a dupla de arbitragem decidiu tornar-se a atracção do jogo.
Desde muito cedo foi carregando a nossa equipa com faltas deixando a equipa adversária usar de alguma agressividade exagerada. Muitas decisões erradas quase sempre em favor da equipa de Sangalhos.
No 4º Período foi o descalabro.
Conseguiram excluir 3 Atletas nossos quando vencíamos por 7 pontos, limitando ao máximo toda a nossa estratégia. Pior, numa bola que sai de campo e quando o meu atleta se apresta para ir buscar a mesma, o árbitro assinala uma falta anti-desportiva sem qualquer sentido. Ao perguntar ao árbitro, de forma cordial, o que se tinha passado, fui presenteado com uma falta técnica.
A perder por 2 íamos para o ataque, o portador da bola é empurrado e os árbitros assinalam bola fora a favor da equipa contrária. Assim é impossível jogar Basquetebol e conseguir motivar os atletas a darem o seu melhor.
Parabéns aos meus atletas pelo esforço que demonstraram e não desanimem!!! Vamos continuar a trabalhar para nos tornarmos mais fortes!!!
Uma palavraainda para o Bruno Sousa. Desejo-te as rápidas melhoras para integrares ogrupo o mais breve possível.

O Treinador,
Telmo Ferreira