7 de outubro de 2007

Seniores Masculinos: GRIB x CENAP

Jogo com duas partes distintas, primeira em que jogamos organizados e com crer, naturalmente encontrávamo-nos a frente do marcador, e uma segunda parte, quando a equipa contrária mudou a defesa para zona, em que deixamos de ter organização e discernimento nas nossas acções defensivas e ofensivas.

Neste primeiro jogo perdemos, com uma equipa mais experiente, em que nada altera a nossa maneira de ver e estar no resto do campeonato. O nosso maior adversário somos nós mesmos. Temos que crescer como jogadores e formarmos uma equipa rapidamente. Não podemos deixar-nos influenciar por questões extra jogo nem por arbitragens menos conseguidas.
Perdemos por 3 pontos, e na segunda parte, por exemplo, falhamos 4 lançamentos livres seguidos. Nós também erramos e é com os nossos erros que temos que nos preocupar.
Em relação á arbitragem, que não gosto de falar, não esteve feliz. Também nos deixamos intimidar com a arbitragem. Começámos a virar as nossas atenções para os árbitros e deixamos de fazer o que de tão bom tínhamos feito.

Findo este jogo, outro jogo se aproxima. Outra batalha nos espera.
Resultado Final: GRIB 67 - 70 CENAP
O treinador,
Orlando Marques