22 de outubro de 2007

Iniciados Femininos

Ovarense x GRIB

Pelo GRIB jogaram: Marisa, Paula, Ana Paula, Joana Ferreira, Vitória, Tamara, Catarina Marques, Rute, Catarina Amorim, Joana Tavares e Angélica.

1º Jogo da 1ª Fase do Campeonato Distrital.
Foi um jogo pouco conseguido pela nossa equipa, apesar do resultado. Entramos muito nervosas e desconcentradas (1º jogo da época) e com a mentalidade que iríamos “apanhar uma pinga”, pois a equipa adversária era mais forte fisicamente e mais velha!!! Este tipo de mentalidade não se pode voltar a repetir, pois assim seremos muito mais competitivas e dedicadas nos jogos, de certeza!
Cometemos muitos erros defensivamente, deixando o adversário lançar sem oposição imensas vezes. Não conseguimos pôr em prática aquilo que já aprendemos, devido à desconcentração, tornando o jogo um pouco confuso e precipitado na tomada de decisões.
Falhamos muitos cestos fáceis e cometemos muitas violações infantis (passos, violação do lance livre, etc.) e faltas!
Recuperamos mais de dez pontos a 1m20s do final do jogo e ainda tivemos tempo para falhar mais cestos fáceis e lances livres que deixariam o resultado ainda mais próximo…Não podemos acordar tão tarde para o jogo… Têm que acreditar em vocês e entrar para ganhar!
Meninas, que fique claro que entramos em campo para discutir todos os jogos e lutar pela vitória. Que nos treinos estamos lá para aprender e nos esforçarmos para melhorar e não para acharmos que já sabemos tudo, pois os árbitros estão lá e vêem os vossos erros que vocês insistem em ignorar no treino!!

Resultado Final: ADO 59 x 56 GRIB

A Treinadora,
Tânia Gaião