16 de janeiro de 2007

JUNIORES B

3ª VITÓRIA CONSECUTIVA

Os juniores B conseguiram ontem a 3ª vitória consecutiva no Campeonato Distrital.
Após a vitória sobre a Oliveirense em casa e a ACR Vale Cambra fora, o adversário a defrontar era o Gafanha.
A equipa sabia que ia ser um jogo difícil, já que na 1ª volta tínhamos perdido na Gafanha, mas também porque continuamos com uma equipa reduzida, devido a lesões e doenças, o que nos levou a convocar 3 jogadores cadetes.
Mas este grupo tem conseguido provar que "somos poucos, mas bons".

Ainda sem dados estatísticos (em breve) é de registar que ao intervalo, vencíamos por 3 pontos. No entanto o adversário não baixou os braços e bem perto do fim da partida chegou mesmo a ter uma vantagem de 10 pontos. Mas os brandoenses nunca desistiram e com 10 segundos para jogar e a perder por 5 pontos, conseguiram um triplo e um roubo de bola que ditou o prolongamento. Pois é! por isso o basquetebol é uma modalidade fantástica.

Mas as pessoas que se deslocaram ao pavilhão não ficaram a ver mais 5 minutos, já que o jogo foi a um 2º prolongamento. É verdade! Devido a um lançamento fácil falhado não conseguimos ganhar o jogo no 1º prolongamento, mas em mais 5 minutos demonstramos a TODOS que não merecíamos sair do jogo derrotados.

Resultado Final: GRIB 99-91 Gafanha (após 2 prolongamentos)

De salientar que apesar de não jogar, o TIAGO SÁ deu um importante apoio à equipa, colaborando com dicas aos colegas que de certeza foram cruciais para o resultado final. A ele dedicamos esta importante vitória.

Faltam mais 3 finais.
Dia 20 Jan. com galitos; 22 e 28 Jan. com ADS.

De cima para baixo, e da esquerda para a direita.

Pinto de Sá (Director); Miguel (Cadete); Belinha (Jun. B 2º ano); Ricardo (Jun. B 2º ano); Diogo(Cadete); Rui Resende (Treinador)
Pedro (Jun. B 2º ano); Baptista (Cadete); André (Jun. B 1º ano); T. Lima (Jun. B 1º ano); Ruben (Jun. B 2º ano)