21 de janeiro de 2007

INICIADOS FEMININOS

GICA 66 x 39 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Ana Pinto. Bárbara, Catarina Amorim, Catarina Marques, Inês, Joana Ferreira, Joana Tavares, Marisa, Paula, Raquel e Tamara.
Este foi um resultado muito distante daquilo que pretendíamos e daquilo que é a realidade. A equipa entrou muito mal no 1º período, conseguindo apenas marcar o 1º ponto ao fim de 6minutos (aproximadamente), tendo o resultado do 1º período afectado muito a prestação da equipa e dificultado a recuperação. A partir daí a equipa tentou recuperar o resultado, mas foi complicado. Bastantes erros defensivos e uma má organização do ataque não o permitiram. É também necessário um maior jogo em equipa, maior cooperação e entreajuda, para o desenvolvimento da equipa.


Sangalhos 14 x 48 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Ana Paula; Ana Neves; Ana Pinto; Bárbara; Catarina Amorim; Catarina Marques; Inês; Joana Ferreira; Joana Tavares; Marisa; Paula; Tamara.
Vitória folgada do GRIB, diante uma equipa que não apresentou argumentos para contrariar as jogadoras de Paços de Brandão.
A equipa entrou muito bem no 1º período, alcançando um resultado de 0-18, não permitindo que o Sangalhos marcasse qualquer ponto, através de uma excelente entrega na defesa. A entrega continuou pelo 2º período, onde apenas permitimos um cesto do Sangalhos, ficando 2-14. O terceiro período não correu tão bem, pois a equipa continua com dificuldades em organizar os ataques e houve também uma maior rotatividade da equipa. O parcial foi de 8-8 neste período e no 4º foi de 4-10.
Foi um bom jogo das nossas meninas!!