18 de janeiro de 2007

ENTREVISTA COM... JÚLIO SILVA


1- Nome e Clube?
Olá, eu sou o Júlio Silva e jogo no Brandoense

2-Idade e anos de Basquetebol no GRIB?
Eu tenho 13 e jogo no GRIB há 7/8 anos…

3- O que representa para ti o GRIB?
O Grib para mim está no mesmo patamar das aulas ou até num nível mais alto, o que nem por vezes é saudável…

4- Tens objectivos no basquetebol?
Sim! Eu desde pequeno que quero ser jogador profissional e chegar à liga uso.

5- Qual é a tua opinião da equipa sénior masculina do GRIB?
Eu acho que os seniores do brandoense têm muita qualidade mas parece que não a aproveitam… Penso que poderiam subir de escalão se esforçassem talvez um pouco mais… Apesar de tudo acho que eles dão espectáculo e isso é que importante! Outro aspecto tão ou mais importante é que o GRIB criou uma equipa sénior masculina e isso é que interessa…

6- Tens ídolos na equipa sénior? Quais?
Sim, tenho um grande ídolo talvez por ser da minha posição, o Mário… Outro jogador de quem eu gosto muito e do Dário porque tem muita garra e é inteligente a jogar… Mas para mim o Mário é quem mais me impressiona devido à sua técnica e às suas assistências…

7- Costumas ver/aceder ao blog do GRIB?
Sim! Visito pelo menos uma vez por dia o blog do GRIB, pois estou sempre em alerta para uma nova actualização…

8- Se tiveres que dizer a alguem para vir jogar no GRIB, quais os argumentos que usarias?
Sempre que quero que algum amigo ou alguma pessoa venha para o GRIB, eu digo-lhe que o clube tem boas condições e que podem ir de carrinha para casa… Também os alerto para o facto de que no GRIB todos somos amigos e que somos como que uma família!

9- Qual a tua opinião sobre esta época?
Estou a adorar esta época pois gosto muito do meu treinador que nos veio ensinar coisa novas que nunca tínhamos sequer pensado antes… Também estou a gostar muito porque estamos a jogar ao mais alto nível e porque estamos no lote das duas melhores equipas… Estamos a ter muitas vitórias e isso e entusiasmante para nós jogadores dos iniciados!