22 de novembro de 2006

INIC, FEMININOS

A equipa de iniciados femininos do GRIB terminou no passado domingo a 1ªFase do Campeonato Distrital. Apesar de num total de 6 jogos só termos obtido 1 vitória, os nossos resultados foram melhorando bastante. Prova disso, são os resultados dos dois últimos jogos. Não conseguimos também o apuramento para o grupo nacional, mas de qualquer forma vamos continuar a lutar em todos os jogos e mais vitórias irão aparecer. Ficamos então no Grupo Distrital, juntamente com: Beira Mar; GICA e Sangalhos.

5ª Jornada

GRIB 40 x 71 Ovarense

Pelo GRIB jogaram: Ana Magalhães; Ana Pinto; Bárbara; Catarina Amorim, Catarina Marques; Inês;Joana; Marisa; Raquel e Tamara.
Foi um jogo disputado de forma muito melhor do que o último, em que a nossa equipa conseguiu mesmo criar algumas dificuldades à equipa adversária. Já foi possível verificar bastantes melhoras na nossa equipa, algo que se vai reflectindo na prestação das nossas meninas. A elas os meus parabéns!

6ª Jornada

Gafanha 70 x 53 GRIB

Pelo GRIB jogaram: Ana Neves; Ana Pinto; Bárbara; Catarina Amorim; Catarina Marques; Inês; Joana; Marisa; Paula; Raquel.
Este foi um jogo muito bem disputado pelas nossas atletas. Discutimos o resultado até ao inicio do 4º período e chegamos mesmo a estar à frente do marcador. Infelizmente alguns erros graves que cometemos no 4º período e que a equipa de arbitragem também cometeu, possibilitou ao Gafanha afastar-se no marcador. De qualquer forma, gostei muito da prestação da nossa equipa. Aos poucos vamos evoluindo e vocês sabem disso! Parabéns!
Vamos continuar a trabalhar para melhorar... e meninas, tudo depende de vocês..BASTA QUERER!! :)