11 de outubro de 2006

Seniores Masculinos

Jogo de Apresentação
GRIB x BCOvar
7/10/06
21.30h

Jogo bastante equilibrado, estando o GRIB sempre à frente do resultado até aos 35m, conseguindo no decorrer do jogo uma vantagem máxima de 13 pontos.
A 5 minutos do fim o BCO equilibra mais o jogo, fruto de uma maior pressão defensiva e o dominio das tabelas, ultrapassando mesmo o GRIB no marcador.
Até ao final foram momentos muito emotivos, tendo o GRIB empatado o jogo com um lançamento nos ultimos segundo do extremo João Carvalho, que oportuno levou o jogo para prolongamento.

Resultado no fim dos 40m: GRIB 78 x BCO 78

No prolongamento o BCO acabou por ser mais forte, já que marcou 17 pontos contra os 10 do jogadores brandoenses, fruto de um maior acerto do lançamento exterior.

Resultado final(após prolongamento): GRIB 88-95 BCO

Apesar da derrota, foi um jogo emotivo, bem disputado, acabando a equipa de Ovar por merecer a vitória. Se salientar que o BCO milita no CNB1, ao contrário do GRIB que vai disputar a divisão inferior(CNB2).
Foi um bom teste para as 2 equipas.
Advinha-se um futuro risonho para a equipa brandoense, que inícia o seu campeonato no dia 21 de Outubro, pelas 21h contra o Académico do Porto no Pavilhão da Escola EB 2/3 de Paços de Brandão.

Constituição da Equipa:
Atletas: Filipe Couto; Ruben Sá; Nelson Figueira; José Moreira; João Carvalho; Nuno Brito; Dário Cruz;João Borges; André Borges; Cláudio Sousa; Luis Chaves; Jorge Mendes; Paulo Pinho; Mário Lima.
Director: Artur Couto
Treinador Principal: Rui Resende
Treinador Adjunto: Pedro Pinto