12 de maio de 2014

Encontro de Sub 8 e 12 em Ovar

No passado dia 27 de Abril, as equipas de Sub 8 e 12 do GRIB, deslocaram-se a Ovar para o primeiro encontro do 3º período escolar.


A equipa de Sub 12 do GRIB, contítuída por 3 atletas femininas sub 12 e 7 atletas sub 10, jogou contra as duas equipas da Ovarense. Tendo como objectivo preparar os atletas mais jovens para o ano seguinte, os nossos atletas debateram-se muito bem, conseguindo ter momentos de jogo de bom basquete, com um trabalho de equipa. No entanto, ainda temos algumas dificuldades em jogar 4x4, ao nível do espaço, que nos levam a tomar más decisões.
Um agradecimento a todos os familiares que nos acompanharam e apoiaram.


Os atletas Sub 12 foram: Lara, Leonor, Rafa, Rita, Ju, Isa, João, Gonçalo, Diogo e Tiago.

A Treinadora,
Tania Gaião

No passado dia 27 de Abril, os nossos Sub 8 participaram em mais um encontro que, desta feita, teve lugar na Arena Dolce Vita, em Ovar.
Para além da nossa equipa, estiveram também presentes duas equipas da Ovarense e uma equipa do Galitos.
O primeiro jogo que realizamos foi contra uma das equipas da Ovarense. Entramos bem no jogo, concentrados, a defender bem e com boa eficácia ofensiva.
No segundo jogo defrontamos a outra equipa da Ovarense, mas não nos “batemos” tão bem quanto no primeiro. Estivemos menos concentrados nas nossas tarefas o que se traduziu em distrações e falhas na defesa e, ao nível ofensivo, a que procurássemos, em demasia, a solução individual.
No terceiro jogo defrontamos a equipa do Galitos, equipa mais forte fisicamente e que soube fazer uso dessa vantagem física a seu favor, pelo que não fomos competitivos neste último jogo.


Os nossos atletas presentes foram: Duarte, Gabriel, Inês, Miguel, Pedro F. e Tomaz.
Por último, uma palavra de agradecimento a todos os familiares e amigos dos nossos atletas pelo apoio.

Os treinadores,
Joana Sousa
José Pedro