10 de março de 2014

ENCONTRO SUB 8 NO GRIB



No dia 23 de Fevereiro o nosso pavilhão acolheu mais um encontro de Sub 8.
Estava previsto que a nossa equipa realizasse três jogos, mas devido à não comparência da Sanjoanense ao encontro, realizamos apenas dois: contra o Galitos e a Oliveirense.
No primeiro jogo sentimos alguma dificuldade em organizar os nossos ataques contra uma equipa que foi mais “aguerrida” e que demonstrou maior vontade de defender do que nós. Continuamos a ter dificuldades na circulação de bola e na escolha das melhores situações de passe e lançamento. As nossas situações de concretização acabaram por resultar maioritariamente de boas ações individuais.
No jogo contra a Oliveirense, rivalizamos com o adversário, mas a nível ofensivo, repetimos os mesmos erros do primeiro jogo.
Temos de continuar a trabalhar no sentido de perceber a importância da partilha da bola e da escolha do colega melhor posicionado, porque é isso que nos permite a concretização de cestos fáceis, sem oposição e com maior eficácia.

Parabéns aos nossos atletas: Duarte, Gabriel, Miguel, Pedro F., Ricardo e Tomaz.



No final dos jogos, os nossos atletas e a equipa da Oliveirense jogaram o elimina, desafio que foi vencido pelo nosso Duarte. Parabéns!



Um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos visitaram e nos apoiaram.

Os Treinadores,
Joana Sousa 
Vitória Cruz