30 de janeiro de 2014

SUB 10 DO GRIB NO 14º MEMORIAL PROF. MÁRIO LEMOS

No dia 25 de Janeiro de 2014, a equipa Sub 10 (B) do GRIB, deslocou-se a Esposende para participar no 14º Memorial Prof. Mário Lemos, um evento constituído por três concentrações simultâneas em locais distintos do país.
A nossa equipa defrontou as do Sp. Braga, do SC Maria da Fonte e da ATC Joane, três grupos que demonstraram ter já alguma experiência. 


A desconcentração que reinou nos nossos miniatletas durante a tarde de sábado, criou um fosso ainda maior em relação aos adversários, levando a sucessivos erros.
Apesar de globalmente termos tido um desempenho menos conseguido, foi possível notar alguns pormenores positivos.
No final dos jogos, participamos num concurso de lances livres e lançamentos na passada. Conseguimos converter 24 lances livres, 20 lançamentos na passada do lado direito e 23 do lado esquerdo. Temos agora que aguardar o apuramento de todos os resultados a nível nacional para conhecermos a nossa classificação.
Ainda há muito trabalho pela frente, por isso, vamos trabalhar! 

 
Parabéns aos nossos atletas: Ana, Carlos, Carolina, Catarina, Ivo, Maria, Mariana, Pedro Pereira, Pedro Sá, Rui, Vasco e Zé, com um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos acompanharam e apoiaram com muita dedicação.

O treinador,
David