22 de janeiro de 2014

SUB 10: 1º Encontro de 2014

Após um período de mais de um mês sem jogos, as duas equipas de Sub 10 do GRIB voltaram às concentrações, desta feita em casa, no nosso pavilhão. 


A equipa de Sub 10 B defrontou o ENESSE e o ACR Vale de Cambra, em jogos equilibrados, nos quais os nossos atletas souberam aplicar o que têm vindo a treinar. Houve bons momentos de minibasket com bons passes e bons lançamentos, mas também momentos menos conseguidos.
Por fim, defrontaram a equipa da Sanjoanense que demonstrou grande experiência e deu poucos espaços para os ataques da nossa equipa.
Apesar de um último jogo menos conseguido, os atletas podem estar orgulhosos por terem demonstrado que a assiduidade e a atenção nos treinos levam sempre a melhorias. Há ainda muitos aspetos a melhorar, por isso, vamos trabalhar! 
Parabéns aos nossos atletas: Ana, Alba, Carlos, Catarina, Gabriel, Ivo, Maria, Mariana, Nádia, Pedro Sousa, Pedro Pereira e Tomás.
Os Treinadores,
David, Joana, Miguel e Pedro

A equipa de Sub 10 A defrontou a Sanjoanense, Enesse e Oliveirense. A nossa equipa esteve a um nível muito bom ofensiva e defensivamente, comprovando que com empenho, assiduidade e concentração, conseguimos evoluir cade vez mais e mais. O 1º jogo contra a Sanjoanense foi o mais equilibrado, mas mesmo assim a nossa equipa conseguiu encontrar as soluções necessárias para conseguir por o seu jogo em prática. Vimos conteúdos muito bons em prática, mas ainda temos muito para corrigir e para aprender. Estamos num bom caminho equipa.


Parabéns aos nossos atletas: Diogo, Isa, Juliana, Filipe, André, João, Rita, Zé, Tiago, Gonçalo e Santiago .
 Os Treinadores,
Tânia e Emanuel

No final dos jogos, realizamos a final do elimina que colocou em prova os 2 melhores de cada equipa. Este desafio foi vencido pelo nosso Santiago, parabéns!
Um agradecimento especial a todos os pais e familiares que nos visitaram e nos apoiaram.